Google Apps – quem pegou pegou, quem não pegou não pega mais!

Como diria Zagallo, fomos surpreendidos novamente! Desde ontem a Google está notificando que não oferecerá mais a versão gratuíta do Google Apps para os pequenos negócios (< 10 funcionários). Acho que ela subestimou a era das start-ups e a quantidade enorme de pequenos negócios que vinham brotando por aí! Mas nada para se assustar, é só deixar de ir no McDonalds 1 vez a cada dois meses e pagar os US5 pila por mês e tá tudo feito também! Contribuamos com eles! 🙂

Veja a nota da Google abaixo.

Olá, 

A seguir, uma notícia importante sobre o Google Apps. Mas não se preocupe, você não precisa realizar nenhuma ação. Só queremos que saiba que estamos fazendo uma alteração nos pacotes que oferecemos. 

A partir de hoje, já não aceitamos novas inscrições para a versão gratuita do Google Apps (a versão que você utiliza atualmente). Como já é nosso cliente, essas alterações não terão impacto em seu serviço e você pode continuar utilizando o Google Apps gratuitamente. 

Se desejar atualizar para o Google Apps for Business, você terá benefícios como: suporte ao cliente 24 horas por dia e 7 dias por semana, uma caixa de entrada com 25 GB, controles de negócios, funcionamento garantido por 99,9% do tempo, usuários ilimitados e muito mais, por apenas US$ 5 por usuário ao mês. 

Saiba mais sobre essa alteração em nossa Central de Ajuda ou no Enterprise Blog.

Obrigado por utilizar o Google Apps. 

Clay Bavor
Diretor, Google Apps